Férias Carnaval

13 Ferias de Carnaval 18_20_7D

Eu no meu Carnaval estive em casa a jogar playstation 3, com os meus primos, com pai e com a minha irmã e ainda com os meus amigos online fui andar de bicicleta com o meu pai e com os meus primos de Vialonga até Alverca e foi muito divertido.
Fui a uma festa de anos de um amigo do futebol,jogamos muitos tipos de desportos.
No dia seguinte fui para o Parque Urbano brincar aos balões de água com o David Azevedo, Miguel Pinho, João Paulo eramos da mesma equipa e ganhámos depois lanchei em casa do David Azevedo, no final fomos jogar á bola para o Parque Urbano e depoi fui para o Loureshoping e comi hamburguer com o meu amigo Miguel Pinho.

Ricardo G. nº20


Eu nas férias de Carnaval estive a maior parte do tempo em casa a jogar playstation 4 e playstation 3.
Saí várias vezes de casa com os meus pais para ir ao McDonalds, ás compras...
Fui ao Parque Urbano com os meus amigos (Ricardo Ginga,David Azevedo e João Paulo).
Um dia fui a uma festa de um amigo meu e foi muito divertido.
Um dia fui ao Loureshoping com um amigo e comemos hamburguers e divertimonos muito.
E assim foram as minhas férias. 

Miguel P. nº18