13
Ferias de Carnaval 18_20_7D
Eu no
meu Carnaval estive em casa a jogar playstation 3, com os meus
primos, com pai e com a minha irmã e ainda com os meus amigos online
fui andar de bicicleta com o meu pai e com os meus primos de
Vialonga até Alverca e foi muito divertido.
Fui a
uma festa de anos de um amigo do futebol,jogamos muitos tipos de
desportos.
No dia
seguinte fui para o Parque Urbano brincar aos balões de água com o
David Azevedo, Miguel Pinho, João Paulo eramos da mesma equipa e
ganhámos depois lanchei em casa do David Azevedo, no final fomos
jogar á bola para o Parque Urbano e depoi fui para o Loureshoping e
comi hamburguer com o meu amigo Miguel Pinho.
Ricardo
G. nº20
Eu nas
férias de Carnaval estive a maior parte do tempo em casa a jogar
playstation 4 e playstation 3.
Saí
várias vezes de casa com os meus pais para ir ao McDonalds, ás
compras...
Fui
ao Parque Urbano com os meus amigos (Ricardo Ginga,David Azevedo e
João Paulo).
Um
dia fui a uma festa de um amigo meu e foi muito divertido.
Um
dia fui ao Loureshoping com um amigo e
comemos hamburguers e divertimonos muito.
E
assim foram as minhas férias.
Miguel P. nº18
Miguel P. nº18